Sun 3

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Quando as Estrelas Caem

Tarver Merendsen  e Lilac LaRoux, estão a bordo da nave Ícaro. Ele um simples oficial ela uma menina rica. Acontece o quase impossível, a nave cai num planeta que está ali perto e os dois sobrevivem, e lá vem o tal romance do menino pobre que se apaixona pela menina rica, e vice-versa.

Posso dizer que este foi um dos piores livros que li em toda a minha vida. A escrita é tipo; matriz das oficinas de escrita, ou seja, originalidade e talento são inexistentes, é zero. A história é básica e desinteressante, o cenário escolhido foi uma nave espacial, mas poderia ter sido um castelo, uma casa, um ilha paradisíaca, que o resultado seria o mesmo. A autora não conseguiu dar credibilidade ao cenário futurista, pois os seus conhecimentos sobre alta tecnologia e outras matérias sobre o cosmos, são medíocres, ou para ser mais precisa, são nulos.  0 estrelas.

5 comentários:

  1. Ois,

    Obrigado pelo alerta a evitar :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    aqui está um que queria ler há algum tempo...mas agora não sei não LOL

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Este livro foi tão mau... a capa original era linda mas ficção científica no espaço e fantasmas ou espíritos ou lá o que a autora inventou fez-me desligar. E o romance entre as personagens principais? Não teve nenhuma coerência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, esta escritora é um desastre, tb li o Illuminae e sinceramente,foi péssimo

      Eliminar