Sun 3

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O Fim do Senhor Y


Já li este este livro há algum tempo, mas vim aqui dar a minha opinião, pois apesar de não ser conhecido é Excelente.


Ariel Manto, uma jovem estagiária, pretende acabar o seu doutoramento, mas para isso precisa de um livro....um livro que se encontra nos cofres da Alemanha, pois diz-se que quem o lê morre. Ela sabe que um dos professores da faculdade tem conhecimento do conteúdo do livro, mas estranhamente o senhor desaparece. Ariel gosta de ler e visitar velhas bibliotecas, e acaba por achar o precioso livro num canto de uma velha livraria. Compra-o e leva-o para casa. 


O livro tem uma fórmula, fórmula essa que permite viajar no tempo, saltando de mente em mente, podendo assim, alterar o futuro. Ariel não desiste , tenta arranjar os ingredientes, e consegue, consegue empreender numa viagem fascinante, pois Adam por quem está apaixonada, desapareceu também. 


O livro está excecionalmente bem escrito, e bem fundamentado, a história é arrebatadora, a viagem é alucinante e o fim um enigma. Se lerem o livro, depois respondam-me, o par está vivo ou morto???Nota máxima -  Excelente.


2 comentários:

  1. Já tinha visto a capa deste livro nalgum vídeo do YouTube mas a tua opinião deixou-me bastante interessado... Já entrou para a minha wishlist! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá José,

    A escritora é brilhante, tenho lido uma imensidão de livros, mas este foi um dos que mais me marcou, devido à inteligência com que é escrito, e à história, que sendo uma viagem alucinante.......é possível

    ty 4 da comment

    ResponderEliminar