Sun 3

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

No País da Nuvem Branca


Duas jovens inglesas, uma aristocrata outra preceptora, querem iniciar uma vida de casadas com dois desconhecidos na Nova Zelândia. Não sabem o que irão encontrar,  a aristoccrata não gosta do preconceito inglês, os pais têm uma enorme quinta e Gwyn administra-a com mestria, o que incomoda a sua mãe e irmãs, afirmando que não é um comportamento digno de uma lady e por isso não tem pretendentes.Gwyn é de uma beleza deslumbrante. 

Helen , a preceptora gosta da vida da cidade e pretende tornar-se numa excelente dona de casa, já tem 27 anos e nenhum pretendente à vista...
Empreendem assim uma viagem até à N. Zelândia para encontrarem o seu sonho de vida, (ou não). No barco tornam-se amigas para a vida.

Este livro é  m a r a v i l h o s o, cada página virada é uma surpresa, a escrita é soberba e cativante, a história é deslumbrante. Nada tem de lamechas, não é o género 'boy meets girl and they live happy for ever' nada disso, aliás de romance propriamente dito, tem pouco, este livro conta a Aventura de duas mulheres, na terra da nuvem branca, e é uma aventura magnífica, melhor que O Pintassilgo, daria 10 estrelas, é Fabuloso!!

6 comentários:

  1. Ois miga,

    A ver se passo por estes lados com mais regularidade e meu deus dou logo com esta mensagem, um livro que fica desde já na lista de compras ;)

    Bem o visual do blog é qualquer coisa, adorei ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Eu bem disse que o livro é lindo =)
    Ainda bem que gostaste!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Fiacha,
    Este livro é uma Aventura nas terras da N. Zelândia, tem crimes, tem violações, tem roubos, tem corrida ao ouro, tem as tribos dos Maoris,enfim tem tudo para ser uma excelente leitura,

    ty 4 da comment

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem cada vez mais curioso, mas tens em Português ?

      A ver se arranjo nem que seja emprestado :D

      Eliminar