Sun 3

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Os Olhos do Dragão

O mago da corte de Delain, Flagg, decide que agora, depois de quatrocentos anos de espera é a sua vez de governar. Para isso cria um plano para matar o velho rei e incriminar seu filho mais velho, Peter, deixando o trono para o mais novo, Thomas, que podia ser facilmente controlado pelo mago. Peter é incriminado e condenado a passar o resto dos dias na Agulha, onde a única coisa que ele pode fazer é planear sua fuga e uma maneira de punir o verdadeiro culpado pela morte de seu pai. 

Esta história nada tem que ver com os romances de terror a que estamos habituados, é uma história fantástica, escrita para um público jovem, diria mesmo infantil. Lê-se bem, os capítulos são curtos, mas para ser sincera não achei nada de excecional. 3 estrelas pela escrita.

2 comentários:

  1. Ois,

    Olha devia ser um livro bom para mim é que ainda não consegui atinar com os seus livros, tirando O Pistoleiro, da serie Torre Negra :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. então este livro é bom para começares, lê-se bem, e a história é simples mas muito bem escrita e com humor, fartei-me de rir

    bjos

    ResponderEliminar