Sun 3

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O Príncipe da Neblina


Maximilian Carver, parte de Londres com a família, para uma pequena vila costeira. Querem fugir da guerra e uma vila longe da cidade parece perfeita. Na estação de comboio, Irina a filha mais nova, vê um gato abandonado e decide ficar com ele. Chegados à vila, Max o filho de 12 anos, vai explorar a casa e encontra no jardim, umas estátuas de pedra horrendas, estão dentro de uma estrela de 5 pontas. Uma delas é  de um palhaço, e Max podia jurar que os olhos da estátua se mexeram.

Pouco tempo depois de estarem instalados, o bizarro começa a acontecer, uma maldição que envolvia os antigos donos da casa, vai afetar a família Carter. O Príncipe da Neblina, vem cobrar um favor que não chegou a ser pago.


Uma excelente leitura, a história é fabulosa e a escrita é de grande qualidade. Uma história de terror, que nada tem de juvenil. Foi muito bem estruturada, e avançou num excelente ritmo. Os personagens são cativantes e muito realistas, o cenário de fundo foi igualmente bem escolhido para o desenvolvimento da trama. 4.6 estrelas 

2 comentários: