O principe Tobias, está nos braços de Willhemina, tem uma seta cravada perto do coração, está a morrer. Will tem uma solução, Conor um dos Ospreys tem a magia da cura, só ele poderá salvar Tobias.
O rapaz expectro convocado por Willhemina, é de grande utilidade...todos os desejos ou pensamentos da jovem, são concretizados pelo expectro...até a morte de algumas pessoas.
Este 2º e último livro foi dececionante. Os personagens estão muito mal estruturados, parecem um grupinho de meninos e meninas mimadas, a bater com o pé no chão. A total falta de maturidade dos mesmos, em relação à morte/desaparecimento dos familiares e amigos próximos é desconcertante, já para não dizer desrespeitosa. A autora não conseguiu aguentar o tema do livro anterior, esteve a empatar, com páginas e páginas de acontecimentos irrelevantes e que em nada contribuiram para a progressão do tema principal. O mundo criado, é igualmente pobre em descrição. O fim foi um desastre, o fim não teve fim, ficou tudo como estava e a autora não deu solução às questóes principais da trama. 2.5 estrelas pela correção da escrita.
Sem comentários:
Enviar um comentário