Sun 3

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Herói da Eras - parte 1

Elend Venture, desde que 'ressuscitou' dos mortos , tornou-se num alomante poderoso e provou ser um verdadeiro líder. Tanto ele como a sua mulher Vin, conseguem agora controlar os Colossos. Procuram as reservas de átio que creem estar escondidas numa caverna em Luthadel. 

Elend procura dialogar com Penrod, está farto de guerras e mortes, quer tentar tomar Luthadel pela diplomacia, mas Penrod não se deixa convencer.  Algo acontece... Vin fica encurralada na tão desejada caverna de pedra, os metais foram removidos, e a sua reserva pessoal de metais alomânticos chegou ao fim, será que é a morte de Vin???

Mais uma excelente narrativa de Sanderson,  nesta 1º parte são já revelados alguns dos mistérios do Império criado pelo senhor Soberano. Os personagens estão em constante evolução, o enredo  vem com algumas surpresas, algo que o leitor não estava à espera, a trama complica-se. Sanderson mostra mais uma vez a sua capacidade para construir e desenvolver mundos Fantásticos. Contudo, a 1ª parte terminou num cliff hanger. 4 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário