Sun 3

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Espada que Sangra

Bem-vindos a Zallar. Um mundo complexo que estará prestes a enfrentar uma guerra. Os  Mahlan, descendentes dos antigos Homens Demónio, pretendem reclamar o Poder. Cabe ao rei Hymadher e seus aliados travar esta guerra. No entanto , a intriga, a inveja,  o ciúme e a traição, estão sempre presentes, quem será aliado, quem será inimigo?
 
 
O autor descreve a formação de Zallar com imaginação e mestria.Daí parte para intriga da história. Um livro rico em descrições, com uma intriga complexa e muito bem fundamentada, que nos deixa a todos sempre na expectativa. 
 
 
Um livro repleto de emoções, fantasia no seu mais alto nível, ação, aventura e mistério. Um livro arrebatador, para todos os que adoram fantasia. Atreva-se a entrar em Zallar, pois não vai arrepender-se. Uma grande leitura, sem dúvida, o que prova mais uma vez, que Portugal tem Talento. Parabéns Nuno Ferreira.

6 comentários:

  1. Ois Elsa,

    Ainda bem que gostaste, amanha estarei no forum fantástico com o Nuno, em Telheiras :D

    Partilho a tua opinião um livro muito bom e que promete uma saga ao mais alto nivel , assim continue ;)

    De quem gostaste mais ?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro sempre os 'maus' da fita, gostei da Hamsha e dos Mahlan

    O Hymadher ainda tem que me convencer de que é o melhor para Welçantiah loool

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste (não sei se já o acabaste), e agradeço-te a divulgação no teu blogue. A Hamsha é, sem dúvida uma personagem complexa, espero que venhas a gostar do rumo que ela irá ter. Quanto aos mahlan, são os personagens que o Fiacha menos gostou, por isso fico contente que as opiniões se dividam.
    A tua opinião sobre Hymadher dava pano para mangas, só te posso dizer que é um personagem ambíguo que vai ter um percurso interessante. Se manifestasse a minha opinião sobre "ainda tem que me convencer de que é o melhor para Welçantiah", iria quase de certeza dar um indício do que pretendo para o personagem :-P Em suma, fico contente que tenhas gostado. xD

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito, e como já repararam quanto mais eu gosto de um bom enredo , menos falo dele para obrigar as pessoas a ler.

    Gostei muito do 'rumo' que deste aos personagens, e claro deixar o leitor na expetativa de quem os personagens são.

    Também gostei do Goràn, pois infelizmente os irmãos / irmãs deixam muito a desejar...são capazes de tudo

    Fico à espera do 2 , deve ter grandes surpresas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem :-) Goròn é muito bom e ainda vais ter grandes surpresas com ele :-D Do 2.º volume podes esperar o início da ação propriamente dita, pois considero o primeiro volume uma simples introdução ao mundo e aos personagens. :-)

      Eliminar
  5. Sim eu percebi que era a estrutura, agora é esperar para ver o que vai acontecer 😊

    ResponderEliminar