Sun 3

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Foo'ls Assassin



Neste começo de trilogia, Hobb, introduz um novo/a personagem, a história é mais ou menos isso, a construção desse  personagem. A filha de Fitz, Bee Farseer, assim foi nomeada, este ser minúsculo que dá vida a Withywoods. 

Fitz tenta ficar longe de Torre do Cervo, mas Molly morre pouco depois do parto (2 anos de gravidez?!!!) e a criança que nasce não parece ser 'normal'. Nettle quer à força que a irmã seja educada por ela, perto de Kettriken. 

Mas Bee, revela mais tarde as suas aptidões de Excelência....pequena, pálida , olhos azuis transparentes e cabelo loiro, quase branco....já perceberam???

Numa viagem à vila, para comprara provisões de Inverno, Bee sai da taberna e vê um mendigo a ser enxotado por uma mulher, ajuda-o e o mendigo pega-lhe na mão,nesse preciso momento, Fitz sai à rua para a procurar, julgando que a criança estava a ser molestada, Fitz apunhala o mendigo, Fitz apunhala o Fool.....


E não conto mais....

Hobb não adiantou muito a história, este livro é a estrutura do que vem a seguir, mas que promete , promete, pois o leitor ficou sem saber quem é Bee Farseer. Muito Bom

Sem comentários:

Enviar um comentário