Sun 3

domingo, 31 de agosto de 2014

The Republic of Thieves


Depois da destruição do Sinspire em Tal Verrar, Locke e Jean viajam para Lashain. Locke está a morrer devido ao veneno que Stragos lhe administrou no vinho. Jean procura os mais prestigiados alquimistas para tentar remover o veneno, que em poucos dias matará Locke....mas nenhum consegue um antídoto.

Subitamente, recebem uma visita inesperada de um Bondsmage, em troca da vida de Locke, estes dois Gentlemen Bastards têm de resolver uma votação a favor da fação política deste Bondsmage, sem mais alternativas, aceitam! Viajam até Karthain.

Patience, é a Bondsmage e mãe do Falconer. A fação política que deverá ganhar é a Deep Roots, pois a outra fação contratou também uma 'Gentleman Bastard'...Sabetha, o amor da vida de Locke.

Este livro tem 3 cenários de intriga; a votação, a conspiração dos Bondsmage e a vida dos Gentleman Bastards no passado. Portanto o autor esmerou-se com 3 Plots ao mesmo tempo.

Ganha a fação de Patience, esta mata os Bondsmage que estão contra ela,os que poderão colocar o Mundo em perigo. Deixa o Falconer (seu filho) em Karthain, com um criado....mas Falconer consegue com a mente, restaurar os dedos e a língua com água de prata, mata Patience e fica à solta.
Os Gentleman Bastards põem-se a caminho de Camorra, Sabetha fugiu sem deixar traço, pois Patience disse-lhes quem era Locke, um Bondsmage.....

É uma leitura absolutamente fascinante, genial e brilhante, os pormenores descritivos são Monumentais, eu diria mesmo que Lynch se excedeu a si próprio. Excelente leitura. Espero que Lynch escreva a continuação...

Sem comentários:

Enviar um comentário