O mago da corte de Delain, Flagg, decide que agora, depois de quatrocentos anos de espera é a sua vez de governar. Para isso cria um plano para matar o velho rei e incriminar seu filho mais velho, Peter, deixando o trono para o mais novo, Thomas, que podia ser facilmente controlado pelo mago. Peter é incriminado e condenado a passar o resto dos dias na Agulha, onde a única coisa que ele pode fazer é planear sua fuga e uma maneira de punir o verdadeiro culpado pela morte de seu pai.
Esta história nada tem que ver com os romances de terror a que estamos habituados, é uma história fantástica, escrita para um público jovem, diria mesmo infantil. Lê-se bem, os capítulos são curtos, mas para ser sincera não achei nada de excecional. 3 estrelas pela escrita.
Ois,
ResponderEliminarOlha devia ser um livro bom para mim é que ainda não consegui atinar com os seus livros, tirando O Pistoleiro, da serie Torre Negra :)
Bjs e boas leituras
então este livro é bom para começares, lê-se bem, e a história é simples mas muito bem escrita e com humor, fartei-me de rir
ResponderEliminarbjos