Sun 3

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Champion







Agora separados Day e June ocupam lugares de destaque na República. O tratado de Paz está para ser assinado entre Os Patriotas e a República. Thomas e a Comadante Jameson vão ser julgados e o veredicto será a morte por fuzilamento.


Mas acontece algo inesperado, a peste outrora controlada para matar o excesso de população, sofreu uma mutação e fugiu ao controlo dos humanos. Os Patriotas, anulam o tratado, os dois condenados conseguem fugir...


A cura da peste está em Eden (irmão mais novo de Day), depois de exposto à doença sobreviveu, a República quer submetê-lo a testes para produzir a vacina da cura.


Este último livro foi desastroso, mais parece um romance de cordel, onde a autora inunda as páginas com sentimentos de pré-adolescência, rodeada por um cenário futurista. No 2º livro , os dois jovens tinham-se separado porque acharam que não foram feitos um para o outro, June a menina rica habituada a luxo e Day o menino pobre, que vivia nas ruas. Neste último, continuou o romance como se nada tivesse acontecido. A história é basicamente à volta dos sentimentos, a ação não existe, a escrita é pobre, e no fim volta tudo ao pricípio, que tal??? Este foi o pior livro que li nos últimos anos, ultrapassando a Anne Bishop. Não dou classificação.

Ah, se isto chegou até nós assim, imaginem o trabalho do revisor para escrever esta...

Sem comentários:

Enviar um comentário