Sun 3

sábado, 20 de dezembro de 2014

The Extremes

Teresa Simons, nascida e criada numa base militar americana, localizada em Inglaterra, é uma criança dotada para o manejo de armas, incitada por seu pai. De regresso aos States, Teresa cresce e casa com Andy , um agente do FBI tal como ela.
Mas o azar bate à porta e Andy é assassinado, num massacre no Texas.
Teresa volta a Bulverton , Inglaterra, para tentar descobrir o que aconteceu no Texas?!! E estão vocês a perguntar o que tem uma coisa a ver com outra???? Aqui em Bulverton houve um massacre igual, no mesmo dia, à mesma hora, pelo mesmo assassino. Os agentes policiais, têm cenários virtuais, ou melhor realidade virtual, como treino. Esta mesma realidade pode levá-los de volta ao passado, e quem sabe caro leitor, devolver os mortos???

Um thriller de alta qualidade, onde o presente, pode ser passado, onde o passado, pode ser modificado, para alterar o futuro??!! Uma obra muito bem estruturada, onde a realidade virtual se faz presente, levando o leitor até locais nunca antes explorados.Teresa Simons tenta reconstruir o seu futuro por causa do amor que sente por Andy, será que o consegue trazer  de volta, viajando para o passado e para o momento em que Andy é morto??? Isto caro leitor é a pergunta de 1 milhão de dolares.
Se por acaso leram deixem aqui a resposta à pergunta: Andy voltou dos mortos???  Leitura 5 Estrelas.

2 comentários:

  1. Viva,

    Sem duvida um livro muito bom e fico contente que tenhas gostado :)

    Quanto à tua pergunta eu fiquei com essa sensação ;)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. isto é realidade virtual,
    os mortos não voltam à vida.

    Muito Bom livro

    bjos

    ResponderEliminar