Sun 3

sábado, 27 de dezembro de 2014

A Culpa é das Estrelas

Achei estranho não haver sinopse deste livro, diz que é para rir, chorar, divertir mas nada mais. Ora pois eu faço a sinopse em duas frases, este livro é sobre dois jovens a morrer de cancro e sobre  o seu grupo de apoio, que é formado por mais jovens a morrer de cancro. Então com esta sinopse quem é que vai ler????

Não me vou alongar muito na opinião, o que posso dizer??? Que o autor é um fdp??? Por acaso algum de vocês sabe o que é ver e estar com toda a nossa família nos braços a morrer de cancro????????????????????????????????? Um por um a cair como pardais e eu a olhar sem nada poder fazer???? Já viram a cara de um jovem, da família do jovem quando o médico lhe dá 6 meses de vida??????? Pois é, perdi os pais e duas irmãs mais novas, sei MUITO BEM o que é Cancro, este senhor acha graça a isso certamente, é um criançolas, mas talvez a vida o ajude a compreender melhor e lhe dê aquilo por que tanto anseia ...
Tudo no livro é fictício, até o medicamento que tira os tumores do pulmão da jovem de 16 anos, isto é normal, isto é adulto???? Não dou classificação, e espero que este senhor tenha uma grande surpresa em 2015.

1 comentário: