Ana, a sem alma, descobre o porquê da reencarnação, porque é que ela é uma alma nova, e porque é que todos os outros são almas velhas. Depois do ataque ao templo, novas almas nasceram, mas os habitantes de Coração não os recebem bem, atentam contra a vida dos recém- nascidos.
Ana tenta decifrar os códigos e as anotações que seu pai biológico lhe deixou, tenta perceber quem são os silfos, faz enormes progressos, conseguiu controlá-los e impedi-los de atacar os humanos. Mas nem tudo é fácil, os homens do poder conseguem prender Ana dentro do Templo, e uma vez lá dentro , não há hipótese de saída, pois o templo é vivo, não tem portas nem janelas, só tem morte e as vozes dos mortos.
Foi mais uma grande leitura, li-o num dia. O mundo criado pela autora é fabuloso e original. A história está muito bem estruturada, combina FC com um mundo antigo, uma proeza difícil, mas conseguida com grande sucesso. Nada nesta história é parecido com outra história, daí a beleza da narrativa. O suspense é contínuo, e mais uma vez o final é surpreendente. Quando tudo parece terminado, não está terminado, o leitor fica num cliff-hanger, até ao próximo livro. 5 estrelas.
Ois,
ResponderEliminarPor acaso acabei de partilhar uma mensagem ao primeiro livro de uma trilogia (não sei se deste universo mas pelo que percebo sim) no meu blog a elogiar a autora, bom sinal
E pelo que parece está a ser publicado por cá :D
Bjs e boas leituras
Olá Fiacha
ResponderEliminarEste é o 2 livro da trilogia Incarnate, mais uma grande aposta da Individual
Bjos